quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oi pessoal! Como estão os treinos? Engrenaram? Se ainda não engranaram, hora de colocar foco na sua saúde, na forma física e começar! Portanto, para você que quer entrar em forma, segue um circuito bacana para fazer 3x por semana, em dias alternados. E aí? Vamos treinar?



Bloco 1
Leg 45º


Agachamento no Bosu
Cadeira Adutora


12 rep pernas fechadas + 12 rep pernas afastadas
20 repetições – sem carga
20 repetições
Bloco 2
Stiff
Afundo no Bosu
Cadeira Abdutora


15 repetições
15 repetições cada perna
20 encostada/ 20 inclinada para frente
Bloco 3
Cadeira Extensora
Flexão de braço
Tríceps Polia


15 repetições
15 repetições
15 repetições
Bloco 4
Mesa Flexora
Remada Unilateral halter
Desenvolvimento completo com halter


15 repetições
15 repetições

15 repetições.



O Treino deve ser feito da seguinte forma: Cada bloco deve ser repetido 3 x.
Comece no Bloco 1 e faça, sem descanso:
Leg/Agachamento / Cadeira
Leg/ Agachamento/ Cadeira
Leg/ Agachamento/ Cadeira
Terminado esse bloco, comece o segundo bloco, tudo sem pausa e faça também 3 vezes o segundo bloco e depois passe para o 3º bloco e vá assim até acabar.

Por Marcia Angeli


5 comentários:

  1. ISSO AÍ MARCINHA!! PARABÉNS PELO TREINO!! ;)
    (JAIME - BAURU/SP)

    ResponderExcluir
  2. Sou iniciante na profissão de educadora física e me encontro com o imc entre 30 e 35 e gostaria de saber se posso fazer esse treino ou me recomenda outro.Amo o curso de Educação Física mas estou desmotiva e com vontade de desistir e mudar de área.O que me indica?Ah!Tenho o programa Power Jump.Essa é minha maior paixão!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Polidoro, obrigada pelo comentário!! Se fizer o treino e tiver alguma dúvida, estou a disposição. Beijo. Marcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Humm. Primeiro minha dica é, se você realmente ama o curso não desista da educação física. Ser professor de ginástica é ter o poder de mudar vidas levando saúde, diversão e prazer à vida das pessoas. Siga em frente e seja forte!! Seja também um "guerreiro na batalha contra o estilo de vida sedentário".
    Sobre o treinamento você pode fazer sim, esse tipo de treino em circuito maximiza o consumo de energia e dará a você um condicionamento geral. Minha dica é você fazer esse treino 3 x por semana durante umas 8 semanas, nos outros dias pode fazer atividades aeróbia como o Power Jump. Qualquer dúvida, estou a disposição. Beijo. Marcia

    ResponderExcluir
  5. Marcia jamais pensei que você fosse se importar em me dar um retorno! Adorei... Agora vou tentar seguir tudinho e me matricular em alguma academia assim que poder pois a grana está curta. rsrs Te agradeço pela atenção! Deus te abençoe! Beijão. msn: dry-lynda@hotmail.com

    ResponderExcluir