terça-feira, 14 de junho de 2011

Conheça um pouco mais sobre esse revolucinário programa de Treinamento Funcional da Les Mills / Body Systems. O CX 30 veio para ARREBENTAR!

 CX30 - O Revolucionário Core Training da Les Mills

A proposta do CX 30 é a busca por resultados rápidos, precisos e extremamente eficazes:

C - CORE

x - Cros Training

30 - 30`minutos

São 30 minutos de exercícios isolados e integrados,  focados nos músculos da região do Core, na busca por um corpo bonito e saudável queimando cerca de 400 calorias por aula.
A região do Core envolve os músculos em torno do umbigo: abdominais, dorsais e os do quadril. O abdômen fica tonificado e as estruturas da coluna são preservadas de impactos e sobrecarga, aliviando as dores da região lombar. O treino proposto é formulado com uma estrutura planejada cientificamente, com uma intensidade implacável para fortalecer e tonificar, melhorar a força funcional e auxiliar na prevenção de lesões.

Os movimentos de isometria são base no CX 30, aqueles movimentos em que você adota uma postura e fica parado nela durante algum tempo. Abdominais e exercícios com o Rubber Band (elástico de resistência) também são parte do treinamento, que é acompanhado por músicas inspiradoras e pela forma motivante e segura de ensinar, marca dos professores do Body Systems."O acessório (Rubber Band) permite que você trabalhe a musculatura nas fases concêntricas (quando contraímos os músculos) e excêntrica (quando estendemos), ou seja, da forma mais completa que existe: o tempo todo", detalha Evandro Siqueira, treinador da Body Systems.

O treinamento consiste em aquecimento; trabalho das partes superiores e inferiores do abdômen, quando começa a ativar as alças musculares; treinamento dos glúteos, abdômen e musculatura profunda através de exercícios em pé, aumentando a consciência de como esses músculos influenciam nas suas atividades diárias; aumento da ativação dos glúteos, utilizando movimentos de agachamento e pulsação do quadril; treinamento dos músculos oblíquos, através de três padrões de movimento: torções deitadas, estabilização lateral e posições de prancha e finalmente, para terminar, traz o foco para a musculatura das costas, utilizando movimentos de extensão do tronco.

Para as academias a proposta é viável, visto que muitas pessoas buscam entrar em forma de maneira rápida. "Muitas pessoas hoje em dia procuram alternativas para entrar em forma de maneira rápida e objetiva. Elas buscam resultados consistentes em rápidas sessões, fruto do cotidiano agitado destas pessoas o CX30 vai atingir em cheio essas necessidades", diz Evandro.

Seja você mais um a aproveitar os Diferencisis do CX30:

- Treinamento Intenso para o CORE de Curta duração - 30 min
- Baixo investimento - Rubbers e colchonetes
- Treinamento Les Mills / Body Systems para Profissionais do Fitness
- Séries pensadas e pautadas em Ciência do exercíco

Maiores informações através do site - www.bodysystems.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário